TV Series: Orphan Black! Fantástico Clone Club

TV Series: Orphan Black! Fantástico Clone Club

Orphan Black é um dos meus seriados preferidos. A genialidade na construção do enredo por Graeme Manson e John Fawcett é surpreendente. A temática - clones - em si não é originária, contudo, o desenvolvimento e a aperfeiçoamento dos clones no contexto de Orphan Black é absurdamente fantástica e única.

Orphan Black é uma mescla de gêneros fantásticos: mistério, drama, ficção científica, ação, romance e humor nas doses certas; juntamente com personalidades fortes, sensíveis e únicas das personagens; vale mencionar ainda a beleza e elegância do elenco (e os sotaques ♡).

A atuação/ interpretação de Tatiana Maslany merece aplausos. Não é fácil dar vida a uma personagem complexa, quanto mais à duas, três, (...). É surpreendentemente fantástica a particularidade de cada personagem e como Maslany as desenvolve; tão idênticas e tão distintas! A entrega às personagens é tão bem executada que por instantes esquece-se que são clones.

Orphan Black é uma série canadense que foi criada para o canal Space do Canadá com coprodução da BBC America. A primeira temporada comportou dez episódios, e a segunda temporada está com a data marcada para retorno no dia 19 de abril de 2014 (mal posso esperar!).

Sinopse: Depois de presenciar o suicídio de uma mulher (que é exatamente como ela) em uma estação de trem, Sarah Manning (Tatiana Maslany) assume a identidade da suicida para tentar resolver os próprios problemas financeiros. Mas logo ela descobre que está no centro de um mistério que vai mudar sua vida, quando se vê cara a cara com mais três mulheres idênticas a ela. Todas são clones, e precisam salvar as próprias peles enquanto tentam descobrir quem são os responsáveis pelos experimentos genéticos.

IMDb

Nenhum comentário:

Postar um comentário